Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Jornalista da BBC que tem documentado cancro revela só ter "dias de vida"

Rachel Bland tem partilhado a sua luta contra o cancro com os seus ouvintes.

Jornalista da BBC que tem documentado cancro revela só ter "dias de vida"
Notícias ao Minuto

15:33 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A jornalista britânica Rachel Bland, de 40 anos de idade, revelou no Twitter que tem apenas alguns "dias de vida" pela  frente.

Rachel foi diagnosticada com um cancro na mama. A jornalista ao longo dos últimos dois anos tem partilhado a sua luta contra a doença num podcast intitulado 'Big C Little Me', como dá conta o The Sun.

Em maio deste ano, Rachel, que é mãe e casada com Steve Bland, editor na mesma BBC, revelou que o cancro de que padecia já se tinha metastizado e que era incurável. A última esperança seriam ensaios clínicos em que ia participar.

Tragicamente, esta segunda-feira ao início da tarde Rachel partilhou no Twitter as más notícias sobre o ensaio clínico e despediu-se de fãs, com agradecimentos à mistura.

"Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que tenha chegado a minha altura meus amigos. E de repente dizem-me que só tenho dias (de vida). É muito surreal. Obrigado a todos pelo apoio que tenho recebido. A Debbie e a Iozz vão prosseguir com o podcast. Au revoir, meus amigos", pode ler-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório