Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Gomes da Silva arrasa Moniz: "Até os ratos sabem o que fazem no navio"

Ex-dirigente do Benfica considera que o atual vice-presidente "não existe" no clube.

Gomes da Silva arrasa Moniz: "Até os ratos sabem o que fazem no navio"
Notícias ao Minuto

10:42 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Rui Gomes da Silva fez uso da crónica de opinião que assina no blogue Geração Benfica para reagir à notícia avançada no última semana pelo jornal Expresso, segundo a qual José Eduardo Moniz não teria marcado presença no DIAP, onde seria ouvido pelo Ministério Público no âmbito do processo E-Toupeira, por já ter agendada uma viagem ao Brasil.

Para o ex-dirigente encarnado, este poderia ter sido “o primeiro momento em que poderia ser útil, depois de tantos anos a passear-se e a falar de coisas de que não percebe, invocando memórias que não tem”, uma oportunidade que desperdiçou, “porventura, por uma razão inadiável”.

“A ele ninguém o dispensa... já que é pressuposto de uma dispensa ser relevante antes de tal acontecer! E ele, no Benfica, não existe! Nem o chamo de rato a abandonar o navio... porque até os ratos sabem o que fazem no navio que abandonam... e ele não faz a mínima ideia do que faz no Benfica...”, escreveu.

Quanto ao facto de a SAD do clube da Luz ter sido constituída arguida neste mesmo processo, Rui Gomes da Silva estranha o silêncio dos responsáveis: “Porque não se deu voz ao porta voz para explicar os porquês de cada questão... deixando para 2 comunicados, tão extensos que não são para ser lidos, a justificação de tudo?”.

“Diz-me a experiência, até de outros ‘mundos’, que atacar a justiça e jornais de referência... quando não dizem o que queremos... porque têm a obrigação de ser objetivos (mesmo que encontremos por lá alguns erros factuais)... nunca é bom prenúncio de ‘a coisa’ ir acabar bem… Muito menos quando são as fontes a queixar-se… Mas ‘eles’ lá saberão as linhas com que se cosem”, termina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório