Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Selecionador arrasa CR7: "É egoísta, não o quereria na minha equipa"

Jogador português terá ficado chateado por não ter conseguido vencer o prémio da UEFA para melhor jogador do ano e, fontes próximas do luso, têm expressado a sua insatisfação pelo facto de o prémio ter sido atribuído a Luka Modric.

Selecionador arrasa CR7: "É egoísta, não o quereria na minha equipa"
Notícias ao Minuto

16:17 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dalic

Luka Modric venceu esta semana o prémio para melhor jogador da UEFA da última época, numa cerimónia que decorreu no Monaco e que não contou com a presença de Cristiano Ronaldo, um dos três selecionados para receber o galardão.

Depois da vitória do croata, amigos e família do jogador disseram não compreender o porquê de o português não ter vencido, mas o luso acabou criticado por não estar presente na cerimónia, algo considerado deselegante. 

Este sábado, em declarações reproduzidas pelo jornal AS, o selecionador croata, Zlatko Dalic, criticou o jogador da Juventus, dizendo mesmo que não gostaria de orientar CR7 por este ser egoísta.

"O Ronaldo não marcar presença na cerimónia da UEFA e os comentários sobre a vitória de Modric... não merecem reação", começou por dizer Dalic.

"Só prova aquilo que tenho vindo a dizer: Ronaldo é egoísta e jamais o quereria na minha equipa. É o tipo de jogador que só pensa: 'Não interessa se nós perdemos, a única coisa importante é eu marcar um golo'", atirou o selecionador croata.

Relembre-se que a Croácia vai jogar uma partida de cariz particular com a seleção das quinas, isto antes de ambas as equipas iniciarem a sua participação na Liga das Nações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório