Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

PJ rejeita envolvimento de terceira pessoa em morte de casal em Leiria

A Polícia Judiciária rejeita a intervenção de uma terceira pessoa na morte de um casal, hoje, em Serra do Porto de Urso, no concelho de Leiria, disse à agência Lusa fonte desta polícia.

PJ rejeita envolvimento de terceira pessoa em morte de casal em Leiria
Notícias ao Minuto

14:29 - 31/08/18 por Lusa

País Serra Porto de Urso

Segundo fonte do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Leiria, a morte de um casal emigrante na Alemanha, com cerca de 60 anos, terá sido provocada por um crime de homicídio seguido de suicídio.

"Tendo em conta o quadro encontrado no local pelos inspetores, o homem terá matado a mulher, suicidando-se em seguida. A mulher foi encontrada, junto ao carro, com um tiro no peito e o homem com um tiro na cabeça e com a caçadeira ao lado", revelou a mesma fonte à agência Lusa.

A PJ adiantou que está afastada a possibilidade de haver uma terceira pessoa envolvida, até porque não há indícios de roubo.

A fonte acrescentou que o casal estaria de férias em Monte Real e que se estava a preparar para ir para o Algarve.

"Agora, a investigação irá prosseguir para perceber os contornos do crime", frisou a mesma fonte.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria disse também à Lusa que recebeu o alerta para este incidente às 11:11.

No local, além da GNR, estiveram 11 operacionais dos bombeiros, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), uma viatura médica de emergência e reanimação e uma ambulância de suporte imediato de vida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório