Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cão sobrevive 19 dias no local do acidente que matou um dos donos

Jovem de 22 anos perdeu a mãe no acidente de carro e o cão desapareceu. Mais de duas semanas depois, voltou ao local e encontrou-o.

Cão sobrevive 19 dias no local do acidente que matou um dos donos
Notícias ao Minuto

23:51 - 29/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um cão foi reunido com a sua família 19 dias depois de ter sido cuspido de um carro, num acidente que culminou na morte de um dos seus donos, diz o site Metro.

Bentley, um ‘Goldendoodle’, designação de um cruzamento de Golden Retriever com Poodle, estava no carro com Samantha Orr, de 22 anos, e a mãe desta, Jennifer Orr, quando o veículo se despistou, caindo numa ravina, no estado norte-americano do Colorado.

Jennifer foi declarada morta no local e a filha, Samantha, ficou ferida com gravidade. Bentley foi cuspido e tinha desaparecido quando o veículo parou. As autoridades ainda procuraram o cão mas sem sucesso.

Duas semanas depois do acidente, Samantha tinha criado uma página no Facebook para tentar encontrar o animal de estimação e começou a receber testemunhos de pessoas que diziam tê-lo visto.

Dezanove dias depois, com indicações de que Bentley poderia estar vivo, Samantha voltou ao local do acidente e, com ajuda de alguns montanhistas que se juntaram à causa, foi reunida com o animal de estimação. O encontro foi muito emotivo, conforme pode conferir no vídeo abaixo:

Recomendados para si

;
Campo obrigatório