Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Homicida de mulher na Figueira da Foz é marido da vítima. Está em fuga

Uma mulher terá sido hoje assassinada pelo marido em Quiaios, Figueira da Foz, disse à agência Lusa fonte da GNR. Entretanto, segundo confirmaram os militares ao Notícias ao Minuto, o suspeito permanece em fuga.

Homicida de mulher na Figueira da Foz é marido da vítima. Está em fuga
Notícias ao Minuto

12:47 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Crime

O autor do homicídio de uma mulher de 48 anos esta terça-feira em Quiaios, na Figueira da Foz, foi o marido e encontra-se nesta altura em fuga, afirmou à agência Lusa fonte da GNR.

A fonte explicou que a comunicação sobre o incidente foi feita diretamente para o posto da GNR de Quiaios pelo filho do casal.

"Ao que tudo indica terá sido um homicídio com arma de fogo, uma caçadeira", disse a mesma fonte.

A GNR desconhece a localização do suposto homicida, tendo confirmado ao Notícias ao Minuto, pelas 15h30, que o suspeito se encontra em fuga, isto depois de ter avançado com a possibilidade de o mesmo permanecer dentro da residência onde terá acontecido o crime.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, que aludiu à existência de um morto em Quiaios, o alerta foi dado às 7h47.

No local, além da GNR, estiveram os bombeiros voluntários da Figueira da Foz e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

[Notícia atualizada às 15h30]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório