Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Asia Argento quebra silêncio sobre acusações de assédio sexual a menor

“Estou profundamente surpreendida por ler estas informações absolutamente falsas”, afirmou a artista.

Asia Argento quebra silêncio sobre acusações de assédio sexual a menor
Notícias ao Minuto

16:57 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Comunicado

A atriz a realizadora italina Asia Argento negou todas as notícias surgidas esta semana que davam conta do seu envolvimento sexual com Jimmy Bennet quando este era menor de idade. Conforme avança a agência France Press, Argento nega igualmente ter feito um acordo para impedir que Bennett fizesse uma denúncia contra ela acusando-a de assédio sexual. No mesmo sentido, Asia não nega ter depositado dinheiro na conta bancária do artista, mas argumenta que o fez porque o mesmo se encontrava num momento de dificuldade financeira.

“Nego tudo e rejeito o artigo publicado pelo The New York Times e o que circula nos média internacionais (…) Nunca tive relações sexuais com o Bennett”, lê-se num comunicado enviado pela atriz de 42 anos no qual alega uma "perseguição" à sua pessoa.

Recorde-se que o jornal revelou no passado domingo que Argento, que denunciou publicamente os abusos sexuais por parte de Harvey Weinstein e foi uma das pioneiras do movimento #Me Too, pagou cerca de 380 mil dólares (329 mil euros) a Jimmy Bennett para evitar uma denúncia de agressão sexual em 2013, num hotel da Califórnia.

“Estou profundamente surpreendida por ler estas informações absolutamente falsas”, afirmou, acrescentando que não lhe resta opção senão “opor-se a todas as mentiras e proteger-se de todas as maneiras possíveis”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório