Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Agora é esta 'pileca' da Direita que anuncia medidas do Governo PS?"

As revelações que Luís Marques Mendes tem vindo a fazer nos seus comentários de domingo à noite, na antena da SIC, são alvo de crítica por parte de Alfredo Barroso.

"Agora é esta 'pileca' da Direita que anuncia medidas do Governo PS?"
Notícias ao Minuto

07:10 - 21/08/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Alfredo Barroso

No último domingo, Luís Marques Mendes revelou que o Orçamento do Estado para 2019 vai trazer um aumento das pensões e uma descida do IVA da luz e do IRS.

Um dia depois, Alfredo Barroso mostrou-se indignado por o antigo presidente do PSD ter acesso a este tipo de informação, especialmente quando o Governo que dirige o país é uma união das esquerdas.

“Mas agora é esta ‘pileca’ da política da direita que anuncia futuras medidas do Governo do PS apoiado nas esquerdas?”, questiona o antigo secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros do IX Governo Constitucional liderado por Mário Soares.

Alfredo Barroso interroga ainda, na sua página do Facebook e sob forma de crítica, quem é que “lhe ‘sopra’ as ‘dicas’ e lhe dá estas ‘abébias’ ridículas?”.

Serão “fontes do Governo do PS” ou fontes da “Casa Civil do Presidente da República, ao corrente do que o Governo está a preparar”, pergunta, acusando ainda a comunicação social de estar nas “mãos da direita” e de ser dirigida por “jornalistas da Direita ao serviço dos plutocratas”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório