Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Respeitamos o Benfica, mas queremos chegar à próxima fase da prova"

Treinador do PAOK fez esta segunda-feira o lançamento da partida de amanhã frente ao Benfica, partida essa a contar para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Respeitamos o Benfica, mas queremos chegar à próxima fase da prova"
Notícias ao Minuto

19:23 - 20/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Razvan Lucescu

O Benfica recebe esta terça-feira o PAOK em partida a contar para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Esta segunda-feira, como é tradicional, o treinador dos gregos fez a antevisão do jogo no estádio da Luz, afirmando aos jornalistas que vem a Lisboa para disputar o resultado.

Rejeitando a ideia de que existe um favorito para este encontro, o treinador da equipa de Salónica defendeu que, pelo trabalho já feito, os gregos devem seguir para a próxima fase da prova.

"Spartak e Basileia? São equipas diferentes, mas estamos aqui para ganhar o jogo. Respeitamos o Benfica, mas queremos chegar à próxima fase da prova. Não gosto de falar sobre isso, quem é o favorito ou não", defendeu o técnico dos gregos.

"Vamos defrontar uma equipa muito forte, que conhecemos muito bem. Gostei muito de estudar o Benfica.Tem uma boa equipa e nós preparámos o jogo sabendo disso, sabendo que teremos um bom adversário pela frente. Estamos preparados para o que temos de fazer. Estamos muito confiantes, acreditamos em nós e no nosso trabalho", atira Lucescu.

"Vai ser difícil, mas estamos mentalizados para ganhar este jogo. O nosso único objetivo é vencer. Sermos eliminados? Na minha cabeça não existe essa hipótese", disparou para finalizar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório