Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Pamela Anderson quer ser mãe aos 51 anos, diz imprensa internacional

Consta que a atriz irá recorrer à fertilização in vitro.

Pamela Anderson quer ser mãe aos 51 anos, diz imprensa internacional
Notícias ao Minuto

18:31 - 20/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Pamela Anderson já é mãe de dois filhos, porém parece que o sonho da maternidade não terminou para ela. Conforme avança o jornal Daily Star, a estrela de 51 anos quer ser mãe novamente. “Ela congelou os seus óvulos há alguns anos e está determinada a ter um bebé com o Adil [namorado], mesmo sabendo que o processo pode ser cansativo na sua idade ou sem garantia de sucesso", revelou uma fonte à publicação.

Segundo consta, a atriz que se tornou conhecida com o seu papel na série ‘Marés Vivas’, ficou inspirada em exemplos com Janet Jackson e Brigitte Nielsen, ambas na ‘casa dos 50’, que deram recentemente à luz.

Quanto aos filhos de Pamela, nomeadamente, Brandon, de 22 anos e Dylan, de 20, frutos do seu antigo casamento com Tommy Lee, consta que receberam bem a ideia: “Eles estão empolgados com a perspectiva de ter um irmão, apesar de estarem ligeiramente preocupados com a saúde da mãe. Têm idade suficiente para entender que a fertilização in vitro pode ser um processo cansativo para uma mulher e - se o sonho dela se tornar realidade e ela engravidar - simplesmente carregar uma criança e dar à luz aos cinquenta anos será uma grande provação física”, acrescenta a mesma fonte.

De recordar que Pamela e Adil estão juntos desde maio do ano passado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório