Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Afinal, Kylie Jenner vive ou não com o pai da filha?

A socialite garantiu que não passa uma noite sem o companheiro, Travis Scott.

Afinal, Kylie Jenner vive ou não com o pai da filha?

Kylie Jenner confirmou que ela e o companheiro, Travis Scott, estão atualmente a viver juntos. Apesar de ter referido há pouco tempo que vivia com a sua melhor amiga, Jordyn Woods, também fez saber que tem uma casa que divide com o namorado.

“Estive no Instagram e vi [pessoas] a dizerem que eu e o Travis não vivíamos juntos, por isso, apenas quero dizer que não passamos uma noite separados, vamos da minha casa em Calabasas para outra onde estamos juntos”, revelou numa entrevista, conforme refere a Us Weekly.

Kylie, de 21 anos e Travis, de 26, que são pais da pequena Stormi Webster, de sete meses, foram vistos pela primeira vez juntos no festival Coachella, em abril do ano passado.

“Se ele tem eventos ou algo do género, eu não vou”, revelou Kylie numa entrevista com a GQ. “Quero que ele faça as coisas por ele mesmo. Quero que seja ele mesmo. Não quero que seja a Kylie e o Trav. Se as pessoas não nos virem juntos, tudo bem para mim”, garantiu, revelando assim que ambos gostam de dar espaço um ao outro no relacionamento. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório