Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Sim, os seus lábios podem inchar durante a gravidez. Perceba o fenómeno

O efeito da gravidez foi apontado pela socialite Khloe Kardashian, que não foi levada a sério na altura, mas a informação foi confirmada por especialistas.

Sim, os seus lábios podem inchar durante a gravidez. Perceba o fenómeno
Notícias ao Minuto

07:00 - 21/08/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Gravidez

Foi em abril deste ano que Khloe Kardashian foi mãe. A par dos normais enjoos matinais, inchaço, o membro do clã Kardashian alega ter sofrido com ‘lábios de gravidez’, expressão usada pela própria num insta stories onde garante aos faz ter sido esta uma consequência com que sofreu durante a fase de gestação.

Pela conhecida preferência por uso de bottox e outras cirurgias por parte das irmãs da conhecida família americana, o ‘desabafo’ de Khloe foi criticado pelos fãs, contudo, e embora seja pouco comum, o inchaço labial é de facto uma possível consequência para as mulheres grávidas.

Quem o confirma é a especialista Sherry A. Ross com quem a People se esclareceu sobre o tema. Ross refere que, à medida que a barriga cresce pelo crescimento do feto, é normal que todo o corpo inche, lábios inclusive.

Embora seja pouco comum, não há uma caraterística feminina que se associe a tal tendência. Segundo a médica, trabalhar o fluxo sanguíneo através da atividade física ajuda a diminuir o inchaço que tende a voltar ao normal após se dar a luz, não sendo este um motivo de preocupação.

O tema ganhou destaque apenas agora pela referência ao assunto no episódio recentemente lançado no programa 'Keeping up with the Kardashians'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório