Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Tesla quer baixar o preço do Model 3

A ideia de Elon Musk é baixar os custos do design e da tecnologia para que o modelo possa ser comercializados por 25 mil dólares.

Tesla quer baixar o preço do Model 3

O Tesla Model 3 ficou conhecido por ser um modelo mais acessível do catálogo da marca de carros elétricos mas, com um preço que começa nos 49 mil dólares (de acordo com o próprio site da Tesla), não há dúvidas que continua a ser apontado para apenas alguns clientes.

Este é um problema do qual o CEO da Tesla, Elon Musk, está consciente e tem planos para resolver. Em entrevista ao canal MKBHD do YouTube, o líder da empresa afirma que espera cortar nos custos de design e tecnologia do Model 3 o suficiente para baixar o preço até aos 25 mil dólares. “Isto é algo que podemos fazer. Se trabalharmos duro penso que o podemos fazer em três anos”, refere Musk.

Apesar de longa, a entrevista não refere nem por uma mês o fatídico ‘tweet’ de Elon Musk a propósito da privatização da empresa. Haverá uma segunda parte deste vídeo mas, em vez de uma entrevista, será uma visita à fábrica da Tesla de Fremont.

Veja a entrevista no vídeo abaixo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório