Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Travis Scott ajuda fã a pagar funeral da mãe

Peter Valdriz pediu ajuda ao rapper e este não ficou indiferente à sua situação.

Travis Scott ajuda fã a pagar funeral da mãe
Notícias ao Minuto

14:00 - 19/08/18 por Showbiz

Fama Rapper

Travis Scott ajudou um fã a pagar o funeral da mãe. Peter Valdriz pediu ajuda ao rapper numa tentativa de ser um dos sortudos a ficar com parte dos 100 mil dólares, 87 mil euros, que o artista decidiu oferecer aos fãs (para agradecer o sucesso do álbum 'Astroworld' e por este ter ficado em primeiro lugar).

Peter deixou uma mensagem ao artista no Twitter, afirmando que esse dinheiro iria “ajudá-lo nos custos do funeral da mãe”. Além disso, uma amigo de Valdriz frisou: “A mãe do meu amigo faleceu recentemente. Isso iria ajudá-lo com os custos do funeral. Significaria muito para mim se ele conseguisse algum coisa para o ajudar". 

O pedido não passou despercebido aos olhos de Travis, que enviou 800 dólares, quase 700 euros. “Não é muito, mas espero conseguir ajudar”, disse o rapper.

Um gesto que Peter fez questão de agradecer. Ao partilhar uma fotografia da mãe, que teria celebrado o 52.º aniversário esta quarta-feira, dia 15, o jovem disse: “Travis Scott, quero agradecer-te do fundo do meu coração”.

Em conversa com o TMZ, Valdriz confessou que toda a ajuda que recebe neste momento difícil significa muito para si. “Quero agradecer ao Travis Scott por ter transformado um dia difícil para a minha família em algo que todos apreciamos”, reforçou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório