Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Rui Vitória: "O Ferreyra já merecia um golo"

Treinador do Benfica mostrou-se feliz com a estreia do avançado argentino a marcar em jogos oficiais.

Rui Vitória: "O Ferreyra já merecia um golo"
Notícias ao Minuto

21:37 - 18/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Vitória ficou satisfeito com o triunfo do Benfica sobre o Boavista, por 2-0, e considerou que as águias fizeram uma "exibição quase perfeita". No final da partida, o treinador dos encarnados elogiou a capacidade da sua equipa e mostrou-se feliz com a estreia de Ferreyra a marcar em jogos oficiais.

Análise: "Não diria que foi uma exibição perfeita, mas quase. Grande qualidade, a tirarmos ao Boavista aquilo em que é forte: segundas bolas e jogo dividido. Condicionámos a estratégia do Boavista. Acutilância na disputa dos lances de grande qualidade, sempre a pôr a bola no meio-campo do Boavista, a criar-lhes muitos problemas. Fizemos uma exibição muito boa que permitiu fazer dois golos, mas merecíamos mais."

Capacidade física: "A equipa mostrou uma disponibilidade para o jogo que me agradou muito, até parece que não jogámos na Liga dos Campeões na terça-feira." 

Golo de Ferreyra: "Os golos são importantes para a equipa toda, para sentirmos satisfação e alegria. Ninguém nos dá nada, temos de conquistar a felicidade e hoje quisemos isso. O Ferreyra já merecia um golo e tem feito um trabalho muito grande, tem qualidade em todos os movimentos que faz. Mas ficámos contentes pela qualidade coletiva, que é mais importante que qualquer individualidade."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório