Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Allegri elogia Cristiano Ronaldo e 'perdoa' João Cancelo

Apesar de não ter marcado, o treinador da Juventus gostou de ver a forma como o internacional português se entrosou com os novos companheiros de equipa.

Allegri elogia Cristiano Ronaldo e 'perdoa' João Cancelo
Notícias ao Minuto

20:09 - 18/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus arrancou a edição 2018/19 da Serie A com um triunfo por 3-2 sobre o Chievo. Cristiano Ronaldo estreou-se na campeã italiana, e, embora não tenha marcado, fez o suficiente para convencer Massimiliano Allegri.

Falando após o apito final, o técnico da Vecchia Signora considerou que o internacional português “esteve bem” em Verona: “Lamento que não tenha marcado, mas trabalhou bem com a equipa, apesar de só estar aqui há sete dias”.

“Rematou muito, moveu-se bem entre linhas, mas não foi assistido por várias vezes. Vê-se que é um jogador diferente. Fiquei surpreendido como a simplicidade com que entrou na equipa, ficou muito feliz com a vitória no final. Fez um bom jogo, mas teve Sorrentino pela frente”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Quanto a João Cancelo, responsável pela grande penalidade que, aos 56 minutos, colocava o Chievo na frente, Allegri sublinhou que “fez uma boa primeira parte”. E, apesar do sucedido, apelou a que este siga em frente.

“Depois do penálti que provocou, baixou a cabeça. Sentia-se culpado. Certas coisas podem acontecer, precisamos é de ter a reação correta”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório