Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pedro Lima orgulhoso do filho: "Convocado para representar Portugal"

João Francisco vai representar a Seleção Nacional no Mundial sub-20 de râguebi. Uma novidade que o ator fez questão de partilhar com os seguidores.

Pedro Lima orgulhoso do filho: "Convocado para representar Portugal"
Notícias ao Minuto

17:24 - 18/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Râguebi

Pedro Lima não podia estar mais orgulhoso do filho. João Francisco Lima vai representar Portugal no Mundial sub-20 de râguebi, como o pai ‘babado’ fez questão de revelar nas redes sociais.

“Convocado para representar Portugal no Mundial Sub-20 de Rugby!!! Confesso que desde a infância do João Francisco não consegui moderar o meu ímpeto competitivo e sempre fui intenso na forma como acompanhei as atividades desportivas do meu filho”, começou por dizer Pedro Lima na legenda da fotografia partilhada na sua conta do Instagram, falando do trajeto do filho.

“Quando já estava resignado com o facto de o desporto ter apenas uma componente lúdica para ele, o JF descobriu o Rugby, por mim sugerido várias vezes e por ele sempre rejeitado. Descobriu sozinho, fez o seu caminho sozinho e, com 20 anos, já tem uma medalha de bronze e outra de ouro em campeonatos da Europa e agora vai tentar o mundial. Nas férias que passou com a família no Algarve levantava-se todos os dias para cumprir sozinho o plano de treino definido pelo selecionador”, acrescentou, mostrando-se muito orgulho do seu rapaz.

“No fundo, o que desejo partilhar é o enorme orgulho no filho que tenho mas também a minha experiência de que os pais devem gerir a ansiedade e procurar dar espaço e tempo aos filhos para se afirmarem”, rematou.

Convocado para representar Portugal no Mundial Sub-20 de Rugby!!! Confesso que desde a infância do João Francisco não consegui moderar o meu ímpeto competitivo e sempre fui intenso na forma como acompanhei as actividades desportivas do meu filho. Quando já estava resignado com o facto de o desporto ter apenas uma componente lúdica para ele, o JF descobriu o Rugby, por mim sugerido várias vezes e por ele sempre rejeitado. Descobriu sozinho, fez o seu caminho sozinho e, com 20 anos, já tem uma medalha de bronze e outra de ouro em campeonatos da Europa e agora vai tentar o mundial. Nas férias que passou com a família no Algarve levantava-se todos os dias para cumprir sozinho o plano de treino definido pelo selecionador. No fundo, o que desejo partilhar é o enorme orgulho no filho que tenho mas também a minha experiência de que os pais devem gerir a ansiedade e procurar dar espaço e tempo aos filhos para se afirmarem. Força, @portugalrugbyoficial !!!! Força, @joaoflima47

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a 16 de Ago, 2018 às 11:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório