Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno de Carvalho em Alvalade para recuperar presidência

Ex-presidente leonino irá entregar providência cautelar que visa anular a decisão da AG destitutiva.

Bruno de Carvalho em Alvalade para recuperar presidência
Notícias ao Minuto

13:02 - 17/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Bruno de Carvalho deslocou-se, esta sexta-feira, ao estádio de Alvalade, com o intuito de entregar uma providência cautelar que, de acordo com o jornal Record, visa anular a decisão da Assembleia Geral de destituição do passado dia 23 de maio.

Na reunião magna em causa, recorde-se, 71,36% dos sócios votantes votaram na destituição do então presidente do Sporting, um título que agora pretende recuperar, com a decisão favorável do tribunal.

Ainda segundo a publicação, Bruno de Carvalho chamou três agentes da PSP ao multidesportivo, visto que ninguém se encontrava no local para o receber, tendo, de seguida, sido encaminhado para as instalações da SAD.

Após a reunião, Bruno de Carvalho deverá prestar declarações aos jornalistas, para explicar os contornos da decisão judicial, nomeadamente se a providência cautelar se prende com a presidência do clube ou da SAD, e quais os efeitos que acarreta para o futuro imediato.

[notícia atualizada às 14h40]: Bruno de Carvalho já terá reunido com os advogados da SAD leonina, que não terão reconhecido validade aos documentos apresentados, tendo, de seguida, pedido para que este abandonasse as instalações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório