Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Dragões 'atiram-se' ao presidente do CD: "Tem uma fixação por Brahimi"

Lance do argelino com um jogador do Chaves, ocorrido na 1.ª jornada da I Liga, continua a gerar discussão.

Dragões 'atiram-se' ao presidente do CD: "Tem uma fixação por Brahimi"
Notícias ao Minuto

08:58 - 17/08/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Reação

O FC Porto reagiu, esta sexta-feira, à decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol de instaurar um processo disciplinar a Yacine Brahimi. Através da newsletter Dragões Diários, o clube azul e branco lamenta que a decisão da Comissão de Instrutores da Liga, que tinha arquivado a queixa feita pelo Benfica, não tenha sido suficiente e 'atira-se' ao presidente do CD, José Manuel Meirim. 

"Para a Comissão de Instrutores da Liga, ver e rever as imagens daquele momento do FC Porto-Chaves, entre Brahimi e Niltinho, não provou o “flagrante delito”, mas para José Manuel Meirim o “choradinho” encarnado foi tudo o que precisou para instaurar um processo disciplinar ao argelino", começaram por escrever os dragões, garantindo ainda que Meirim tem uma "fixação por Brahimi". 

O FC Porto vai mesmo mais longe e avança com uma dupla explicação para o facto do argelino já ter sido suspenso em situações anteriores. 

"Ou Meirim tem uma fixação por Brahimi, a quem já aplicou dois jogos de suspensão por algo que sabia ser mentira, ou, de tantos pontapés que lhe dá, Meirim não gosta de futebol. Ou as duas juntas, porque quem não gosta de Brahimi não gosta de futebol", remata a publicação diária dos dragões. 

Recorde-se que apesar da CI da Liga ter entendido que não existe matéria de facto para abrir um auto de flagrante delito, o CD, liderado por Meirim, não chegou à mesma conclusão e remeteu o caso de novo à CI. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório