Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Homem confessa ter assassinado a mulher grávida e as duas filhas

Chris Watts também concordou em mostrar aos investigadores onde enterrou os corpos.

Homem confessa ter assassinado a mulher grávida e as duas filhas
Notícias ao Minuto

17:06 - 16/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem confessou esta quinta-feira o homicídio da sua mulher que estava grávida de quase quatro meses e das duas filhas, avança o Huffington Post. A polícia de Frederick, Colorado, nos Estados Unidos, tinha detido Chris Watts, de 33 anos, devido às suspeitas de que estivesse envolvido no desaparecimento da sua mulher, Shanann Watts, 34 anos, e das filhas de ambos Bella, 4 anos, e Celeste, 3 anos.

O homem concordou em mostrar aos investigadores onde enterrou os corpos da sua mulher e das filhas, de acordo com vários meios de informação norte-americanos.

Shanann Watts desapareceu na tarde desta segunda-feira. Família e amigos estranharam a falta de resposta a telefonemas e mensagens. Um dia depois, as autoridades lançaram um alerta de desaparecimento de Shanann, Bella e Celeste.

Numa entrevista à ABC7 nesse mesmo dia, Chris Watts admitiu que teve uma “conversa emocional” com a sua mulher antes de esta desaparecer.

“As minhas filhas são a minha vida. Os sorrisos delas iluminam-me. Só quero que voltem. O que me está a destruir é que possam não estar em segurança nesta altura. Porque se estiverem seguras, podem voltar. Mas se não vão voltarem, isto tem de parar. Alguém tem de dizer algo”, disse Chris Watts.

A polícia ainda não adiantou qual foi o motivo que levou o homem a matar a sua família.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório