Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'Diablo III' está mesmo a caminho da Nintendo Switch

A 'Diablo III: Eternal Collection' foi revelada antes de tempo por uma publicação da Forbes que, entretanto, foi apagada.

Depois de muitos rumores e até pequenas dicas da Blizzard, parece que ‘Diablo III’ está mesmo caminho da Nintendo Switch e tem lançamento marcado ainda para 2018. A notícia foi avançada antes de tempo pela Forbes através de uma publicação que, entretanto foi apagada. Ainda assim, a publicação ficou ativa tempo suficiente para utilizadores do Reddit conseguirem dar conta dela.

Por  fim, a Nintendo e a Blizzard confirmaram o lançamento com o trailer que pode ver acima.

Esta edição do icónico RPG de ação terá o nome de ‘Diablo III: Eternal Collection’ e promete ser a versão definitiva do jogo lançado em 2012. Além do jogo original, esta edição conterá ainda as expansões ‘Reaper of Souls’ e ‘Rise of the Necromancer’, contando ainda com todas as atualizações lançadas até aqui pela Blizzard.

A ‘Diablo III: Eternal Collection’ permitirá a quatro pessoas jogarem em simultâneo numa só Switch ou em quatro consolas e terá ainda alguns bónus exclusivos inspirados por outras séries da Nintendo. Neste momento, é sabido que haverá armadura inspirada no vilão da série ‘The Legend of Zelda’, Ganondorf’, um retrato de um Tri-Force e ainda uma galinha (cucco) como acompanhante.

[Notícia atualizada às 17:17]

Notícias ao Minuto© Blizzard

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório