Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Marega trabalhou até nas folgas e 'perdão' está para breve

Avançado não estará disponível para o jogo com o Belenenses, mas poderá ser reintegrado nos trabalhos de preparação para a receção ao Vitória de Guimarães.

Marega trabalhou até nas folgas e 'perdão' está para breve
Notícias ao Minuto

07:31 - 16/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Moussa Marega voltou a não trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição no treino desta quarta-feira, e dificilmente voltará a fazê-lo antes do encontro do próximo domingo, com o Belenenses.

No entanto, de acordo com o jornal O Jogo, a sua reintegração poderá estar para breve. O internacional maliano tudo tem feito para mostrar ao treinador e dirigentes azuis e brancos que está de corpo e alma no Dragão, tendo inclusive estado a treinar no Olival durante os dias de folga.

O avançado, afastado antes do encontro da Supertaça com o Desportivo das Aves por ter alegadamente tentado forçar a saída para o West Ham, pretende estar na melhor forma quando Sérgio Conceição o decidir reintegrar no plantel.

Isso poderá, de resto, suceder já na próxima semana. A publicação refere que Marega deverá retratar-se perante o grupo de trabalho e, depois, integrar os treinos de preparação tendo em vista o encontro com o Vitória de Guimarães, agendado para o próximo dia 25 de agosto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório