Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Swarovski celebra os 90 anos do Rato Mickey com uma brilhante coleção

Este ano, para comemorar o 90º aniversário do Mickey, a Swarovski revela a mais recente coleção da Disney, recriando, com muita luz, um dos personagens mais adorados do mundo.

Swarovski celebra os 90 anos do Rato Mickey com uma brilhante coleção
Notícias ao Minuto

18:30 - 14/08/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Desde 2005, a colaboração entre a Swarovski e a Disney inspirou inúmeras e adoráveis Criações de Cristal, joias e coleções de acessórios, iluminando os corações de consumidores em todo o mundo. Nesta estação, a marca austríaca celebra o aniversário do Rato Mickey, que leva alegria a pessoas de todas as idades desde a sua estreia em 'Steamboat Willie', em 1928.

Os fãs da Disney e da Swarovski podem escolher entre uma brilhante variedade de Criações de Cristal, joias e acessórios originais que combinam a qualidade e o brilho da Swarovski com a magia da Disney.

A estrela desta temporada é a edição limitada Mickey & Friends. Com apenas 250 peças disponíveis no mundo, esta criação em cristal é um verdadeiro colecionável e retrata de modo brilhante o Mickey ao lado dos seus amigos Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta e Pluto.

Os artesãos da Swarovski levam cerca de 238 horas para concluir e exibir estas obras de execução luxuosa e detalhada, com mais de 45.000 cristais Swarovski aplicados à mão na técnica Pointiage numa peça com 30 cores vibrantes.

Notícias ao Minuto© Swarovski

A Swarovski dá uma nova vida à icónica personagem do Rato Mickey na brilhante e colorida Celebração do Mickey. Detalhes brilhantemente executados e 760 facetas de cristal Swarovski criam uma representação autêntica deste adorável personagem ao mesmo tempo que também ilustram a busca da marca pela precisão e excelência. Completando o grupo está a Minnie, o seu único e verdadeiro amor, e os seus amigos Pateta, Pluto, e Tico e Teco.

Notícias ao Minuto© Swarovski

As adoráveis características do Mickey e da Minnie são reimaginadas numa nova e fresca forma, com a moderna coleção de acessórios que abrilhantará qualquer altura do dia ou da noite. Os modelos apresentam divertidos detalhes, tons metálicos dourados e as instantaneamente reconhecíveis silhuetas dos personagens adornadas com pavé de cristais Swarovski pretos e vermelhos, conferindo um brilho excecional.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório