Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Novo 'drama' de Elon Musk envolve privatização da Tesla e… Azealia Banks

A artista norte-americana publicou uma série de Instagram Stories ao longo do fim de semana que colocam algumas dúvidas em relação à privatização da Tesla.

Novo 'drama' de Elon Musk envolve privatização da Tesla e… Azealia Banks

O fim de semana parece ter sido ‘animado’ para Elon Musk e essa indicação surge do Instagram da artista norte-americana Azealia Banks, a qual terá sido convidada para a casa do CEO da Tesla em Los Angeles a convite da respetiva namorada e também artista Grimes.

Era suposto que tivesse lugar uma colaboração entre as duas artistas musicais mas, ao que parece, Banks acabou por ser testemunha do conhecido ‘tweet’ de Musk onde foi anunciado que a Tesla seria privatizado.

Pois bem, Banks acabou por publicar uma série de Stories no Instagram a falar sobre o que considera ser um “episódio real de ‘Get Out’” que consistiu em ficar “à espera todo o fim de semana enquanto a Grimes ficou a mimar o namorado por ser demasiado estúpido para saber que não deve ir ao Twitter enquanto está nos ácidos”.

Banks diz ainda que “devia ter ficado em Nova Iorque” e fez mais algumas publicações onde aponta que a riqueza da família Musk está nas esmeraldas e minas da África do Sul durante o regime do Apartheid. Abaixo pode encontrar ‘tweets’ que reuniram todas estas publicações das Stories.

Em reação a estas notícias, Musk declarou ao Gizmodo que nunca teve contacto com Banks ou comunicou com a artista “de qualquer forma”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório