Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Duas mulheres envolvem-se em luta por causa de 'selfie' em Roma

Uma mulher de 44 anos e uma jovem de 19 anos envolveram-se em confrontos físicos por causa de uma fotografia na famosa Fontana di Trevi, em Roma.

Duas mulheres envolvem-se em luta por causa de 'selfie' em Roma
Notícias ao Minuto

22:41 - 12/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Itália

A polícia italiana foi obrigada a intervir num conflito entre duas mulheres num dos locais mais procurados pelos turistas em Roma. Uma 'Meca' fotográfica, a Fontana di Trevi, pode mesmo deixar os nervos em franja, o que deverá explicar a zanga entre uma mulher americana de ascendência italiana, de 44 anos de idade, e uma jovem holandesa, de 19 anos.

As duas mulheres começaram por discutir, mas depois envolveram-se mesmo em confronto físico, ao qual se juntaram as famílias de ambas, incluindo uma crianças de 13 anos.

Foi a própria polícia italiana quem publicou imagens do momento nas redes sociais, indicando que as duas mulheres estiveram aos "empurrões, bofetadas e murros".

Oito pessoas estiveram envolvidas no conflito, até à intervenção de dois agentes da polícia. Ainda assim, tiveram que chegar mais dois agentes para impedir que os familiares se envolvessem em conflito novamente.

Do incidente, resultaram apenas ferimentos ligeiros mas as envolvidas tiveram que prestar declarações na polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório