Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Dez pessoas hospitalizadas depois de tiroteio em Manchester

Ao que tudo indica, a maioria das vítimas não corre risco de vida.

Dez pessoas hospitalizadas depois de tiroteio em Manchester
Notícias ao Minuto

09:38 - 12/08/18 por Filipa Matias Pereira

Mundo Moss Side

Dez pessoas foram hospitalizadas na sequência de um tiroteio na região de Moss Side, em Manchester. A informação, avançada pela CNN, dá ainda conta que, segundo a polícia, “um grande número de agentes armados foi deslocado para o local, pelas 2h30 da madrugada (hora local), depois de terem sido relatados tiros”.

Alguns dos feridos sofreram ferimentos graves durante aquilo que apelidaram de "um ataque perigoso". Neste sábado, saliente-se, um evento relacionado com a temática carnavalesca levou às ruas de Manchester várias pessoas que marcaram presença em diversas festas que ocorreram na Claremont Road.

De acordo com imagens divulgadas nas redes sociais, e que evidenciam o rescaldo do incidente, um grupo de pessoas em pânico é ajudado pela polícia.

A detetive Debbie Dooley referiu aos meios de comunicação que várias pessoas estavam a receber tratamento hospitalar por diferentes ferimentos, “mas felizmente a maioria não parecia correr risco de vida”.

Desconhece-se, ainda, o que poderá estar na base deste “ataque tão perigoso” e ainda não foram inclusive identificados os autores dos disparos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório