Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Jonas fica até aos 35 anos e torna-se o senhor mais bem pago do plantel

Avançado brasileiro fica na Luz com contrato até 2020 e 3 milhões de euros por ano.

Jonas fica até aos 35 anos e torna-se o senhor mais bem pago do plantel
Notícias ao Minuto

08:11 - 12/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Jonas vai permanecer na Luz. O jogador de 34 anos chegou a acordo com a SAD do emblema as águias depois de negociações que se arrastaram durante quase duas semanas, durante as quais se falou da possibilidade de o atleta rumar a um clube da Arábia Saudita.

Jonas vai ter o seu contrato prolongado. O anterior vínculo terminava no final desta época e a partir de agora passa a expirar em 2020, como era seu desejo. Terá aumento de salário, ficando o atleta a auferir 3 milhões de euros líquidos por ano, segundo avança o jornal A Bola na edição deste domingo.

O brasileiro de 34 anos torna-se assim o jogador mais bem pago do plantel do Benfica. O anúncio da continuidade foi feito este sábado pelo próprio Jonas, numa declaração gravada à BTV. "Ficarei no Benfica, com muita alegria. Estou muito feliz. Estou convicto de que foi a melhor decisão para mim e para todos os benfiquistas", disse. Além de confirmar a continuidade, o 'Pistolas’ revelou ainda que quer acabar a sua carreira de águia ao peito. "É isso que vai acontecer. Com esta decisão estou mais convicto que será dessa maneira. Quero terminar aqui mas não será este ano. Vou terminar a carreira no Benfica."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório