Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Estamos desiludidos com o resultado e com a exibição"

Médio do Desportivo de Chaves deixou a promessa de que a equipa flaviense vai tentar melhorar para a próxima partida.

"Estamos desiludidos com o resultado e com a exibição"
Notícias ao Minuto

23:59 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Filipe Melo

O Desportivo de Chaves entrou este sábado da pior maneira possível no campeonato. Numa já complicada visita ao estádio do Dragão, a equipa flaviense acabou derrota de forma impressionante, sofrendo uma pesada derrota por 5-0. 

No final do encontro, o descontentamento e tristeza entre jogadores e equipa técnica era latente e Filipe Melo, médio escolhido para estar na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, foi o espelho disso mesmo.

Dizendo que a equipa precisa e quer melhorar, o médio deixou a promessa de que o conjunto orientado por Daniel Ramos tudo irá fazer para dar outra imagem já no próximo jogo.

"Esperávamos outro tipo de jogo da nossa parte. Estamos desiludidos com o resultado e com a exibição. Mas fica a promessa de que na próxima jornada vamos tentar inverter a exibição e procurar os pontos", começou por referir o jogador do Chaves.

"Uma equipa como o Chaves procura apresentar sempre um futebol de ataque para criar oportunidades de golo e hoje não conseguimos porque fizemos muito pouco. Vamos corrigir já no próximo jogo", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório