Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Temos de seguir assim, juntos, porque o mais importante é o grupo"

Internacional argelino esteve em bom plano depois de regressar de lesão.

"Temos de seguir assim, juntos, porque o mais importante é o grupo"
Notícias ao Minuto

23:22 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brahimi

Depois de durante a semana ter estado em dúvida a possibilidade de Brahimi alinhar na partida de arranque do campeonato frente ao Desportivo de Chaves, o argelino figurou este sábado no onze titular de Sérgio Conceição.

Marcando um golo durante a partida, exibindo-se a bom nível quer ofensiva quer defensivamente, o extremo argelino, no final do encontro, lembrou, na zona de entrevistas rápidas da Sport Tv, que foi preciso muito trabalho para estar apto para este encontro.

Com um discurso agregador, o experiente atleta disse ainda que, apesar da goleada, é preciso manter o máximo de atenção e trabalhar muito para a equipa estar preparada para o próximo encontro.

"Durante a semana tive for no tornozelo mas trabalhei muito para poder estar com a equipa hoje e, graças a Deus consegui, e fizemos uma grande partida", começou por referir o atacante.

"A equipa está bem, marcamos golos, defendemos bem e estamos juntos. Temos de seguir assim, juntos, porque o mais importante é o grupo. É sempe importante começar com vitória e agora temos de pensar no próximo jogo", finalizou o internacional magrebino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório