Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Temos caráter porque recuperámos de desvantagem duas vezes"

Técnico do Wolves, Nuno Espírito Santo, estreou-se este sábado, frente ao Everton de Marco Silva, com um empate na Premier League

"Temos caráter porque recuperámos de desvantagem duas vezes"
Notícias ao Minuto

20:36 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espírito Santo

A cumprir o seu primeiro ano na Premier League, Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, arrancou este sábado a temporada com um empate a dois golos com o Everton de Marco Silva.

No final do encontro, o treinador português mostrou-se satisfeito com a prestação da sua equipa, disse que coletivamente há espaço para todos melhorarem e falou ainda sobre as exibições de Rúben Neves e Raúl Jiménez, jogadores que apontaram os golos do Wolves.

"Temos caráter porque recuperámos de desvantagem duas vezes, o que não é fácil. Hoje aprendi que conseguimos reagir, mas temos muito a melhorar. Sempre soubemos que temos qualidade, mas estamos num processo evolutivo", afirmou em declarações à BBC.

"Era a estreia para muitos de nós na Premier League, vamos melhorar. Foi um bom ambiente e o momento é para continuar. Todos têm de acreditar. Só podemos controlar as nossas expectativas e os adeptos têm de apreciar", disse o técnico luso.

"Rúben Neves é muito jovem e, por isso, tem muito a progredir para ser ainda melhor.O Raúl marcou o golo do empate, mas a reação foi coletiva e o desejo foi sempre nosso, o que requer energia e carácter. O Everton reduziu os espaços e não concedeu muitas oportunidades, mas é nosso trabalho encontrar soluções", finalizou o treinador português da formação britânica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório