Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Chelsea inicia Premier League com vitória no campo do Huddersfield

O Chelsea iniciou hoje a edição 2018/19 da Liga inglesa de futebol com uma convincente vitória por 3-0 no terreno do Huddersfield, na estreia na prova do técnico italiano Maurizio Sarri.

Chelsea inicia Premier League com vitória no campo do Huddersfield
Notícias ao Minuto

17:54 - 11/08/18 por Lusa

Desporto Estreia

Mesmo com o belga Eden Hazard no banco, ao intervalo, os 'blues' já venciam por 2-0, com golos do médio Kanté, aos 34 minutos, e do italiano Jorginho, aos 45, na marcação de uma grande penalidade.

Hazard foi lançado na partida na segunda parte, aos 76 minutos, e, poucos depois, assistiu o espanhol Pedro para o terceiro golo dos 'blues' (80).

Para já, a primeira jornada da Premier League tem sido para esquecer para as equipas que regressaram ao primeiro escalão, com o Fulham a perder em casa com o Crystal Palace, por 2-0, e Cardiff a sair derrotado do terreno do Bournemouth, igualmente por 2-0.

Destaque ainda para o triunfo caseiro do Watford sobre o Brighton, por 2-0, com um 'bis' do argentino Roberto Pereya.

Ainda hoje, destaque para o embate entre o Everton, de Marco Silva, e o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

O Manchester City, atual detentor do título, só entra em cena no domingo, no campo do Arsenal, que pela primeira vez desde 1996 não vai ter Arsène Wenger como treinador. O espanhol Unai Emery assumiu o comando dos 'gunners', após a saída do francês.

O campeonato inglês arrancou oficialmente na sexta-feira, com o Manchester United, do técnico José Mourinho, a bater por 2-1 em Old Trafford o Leicester City, de Adrien Silva e Ricardo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório