Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Ronaldo? A Juventus levou o segundo melhor jogador do Mundo"

Antonio Cassano concedeu este sábado uma entrevista à Gazzetta dello Sport onde abordou a transferência do português para o emblema de Serie A, mas falou ainda dos favoritos para vencer a Champions.

"Ronaldo? A Juventus levou o segundo melhor jogador do Mundo"
Notícias ao Minuto

17:12 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cassano

A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus continua a ser tema entre desportistas. Que o diga Antonio Cassano, antigo jogador do Real Madrid, que em entrevista à Gazzetta dello Sport defendeu que o emblema italiano tinha contratado o segundo melhor futebolista do mundo.

Dizendo acreditar que o Barcelona vencerá a Champions, o antigo avançado defendeu que a máxima competição de clubes, apesar da transferência de CR7 para a Vecchia Signora, será conquistada pelo Barcelona.

"A Juve fez um bom negócio porque levou o segundo melhor jogador do Mundo. O primeiro? Messi continua a ser o melhor, mas a contratação de Cristiano Ronaldo foi um grande golpe que beneficiará o clube tanto no plano desportivo como económico", defendeu Cassano.

"A Juventus tem o campeonato assegurado até 2022. Cristiano foi feito para a Juventus. Fisicamente é um marciano. Champions? A Juventus não é favorita. Para mim vencerá o Barcelona", defendeu o avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório