Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"O mais importante para amanhã são os três pontos"

Moreirense e Sporting medem forças, amanhã, domingo, pelas 18h30.

"O mais importante para amanhã são os três pontos"
Notícias ao Minuto

15:42 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sporting estreia-se no campeonato nacional com uma deslocação ao terreno do Moreirense. Este sábado, José Peseiro fez a antevisão ao duelo da 1.ª jornada da I Liga.

Pensou em desistir do projeto? Nada disso. Fizemos alguns jogadores regressarem e, por isso, está muito melhor. 

Sturaro: Quando for oficializado, eu poderei falar sobre ele. Enquanto isso não acontecer, não vou falar sobre isso. Não tem sentido falar em jogadores que não pertencem ao plantel. Temos 27 jogadores. É preciso estarmos juntos, é preciso estarmos unidos. Se vencermos, mais gente se vai juntar a esta luta. 

Sporting quando cá chegou? O Sporting é o Sporting, é um grande clube. Chegámos com um contexto muito específico. Tivemos de fazer um trabalho assertivo, sem desespero. Foi algo muito diferente do que já tinha vivido. Tentámos fazer tudo no máximo da responsabilidade. É importante mostrar garras de leão. Podemos não estar preparados para um jogo tão ofensivo, como é da responsabilidade do Sporting. Mas vamos entrar em campo para vencer. O mais importante para amanhã são os três pontos. 

Sporting parte atrás? Não posso dizer alguma coisa hoje que depois amanhã não faça sentido. Seriedade e confiança é o mais importante.

Mercado: É o menos importante tanto para hoje como para amanhã. Já falámos, já temos ideias. Vocês sabem que o mais importante é o contexto desta pré-época. O primeiro objetivo foi fazer regressar alguns dos jogadores. Depois disso, é necessário repor as posição dos jogadores que não regressaram. Não pode ser mais um. Procuramos jogadores que venham acrescentar valor à equipa e para isso é preciso lutar com outros clubes e outras ligas. 

Jogo: A equipa está muito motivada, com a responsabilidade de ter de lutar por fazer o melhor. Sabem o compromisso que é necessário. Queremos começar com uma vitória. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório