Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Leonardo Jardim ao 'lado' de Varandas: "É a grande solução para o clube"

O antigo treinador dos leões comentou ainda as agressões em Alcochete.

Leonardo Jardim ao 'lado' de Varandas: "É a grande solução para o clube"
Notícias ao Minuto

13:59 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Numa entrevista ao jornal Record deste sábado, Leonardo Jardim falou sobre o Sporting. O antigo treinador dos leões confessou que sentiu "tristeza", com o episódio de agressões em Alcochete.

"O que eu acho é que o que se passou na Academia do Sporting foi muito negativo para a imagem de Portugal, para  a imagem do futebol. Temos bons jogadores, treinadores e dirigentes e, neste tipo de situações, muitas vezes passamos uma imagem que não é verdade. Isso entristece-me", começou por dizer. 

"No ano em que estive no Sporting foi um ano extremamente positivo. Tivemos uma passagem do sétimo lugar para vice-campeões. Uma remodelação de plantel e o lançamento de muitos jovens."

Questionado sobre as eleições no Sporting, o técnico do Monaco apontou a Frederico Varandas: "Acho que este número de candidatos que existe mostra que o Sporting está ativo. Dentro dos candidatos, acho que o Frederico Varandas é a grande solução para o Sporting. É um grande profissional e sempre o demonstrou. É um sportinguista dos sete costados. É uma pessoa que conhece e trabalha dentro do fenómeno desportivo que é o futebol. Conhece tudo o que se passa internamente."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório