Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Katia Aveiro lança linha de jóias

A irmã de Cristiano Ronaldo anunciou esta sexta-feira a parceria com a venezuelana Dayana Lander.

Katia Aveiro lança linha de jóias

Esta é uma semana particularmente especial para Katia Aveiro que após deixar Portugal para viver no Brasil, voltou a brindar os fãs com uma novidade. Através da sua conta de Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo anunciou a sua nova linha de jóias.

KATIA AVEIRO by Dayana Lander é uma parceria com a "talentosa e reconhecida desenhadora" venezuelana.

E para quem quiser adquirir as peças, já é possível. "As jóias já se encontram à venda nas nossas lojas CR7 em Portugal assim como no site www.dayanalander.com", esclarece Katia.

Na fotografia com que anunciou a novidade, a irmã de Ronaldo surge com uma das peças, o colar 'cascata de pedras'. "Um verdadeiro tesouro", afirmou.

Muito feliz por poder compartilhar com vocês sobre esta minha nova parceria das jóias KATIA AVEIRO by Dayana Lander. A talentosa e reconhecida desenhadora de jóias Venezuelana trouxe dos Estados Unidos a sua coleção outono -inverno pela primeira vez para a Europa. As jóias já se encontram à venda nas nossas lojas CR7 em Portugal assim como no site : www.dayanalander.com . O colar que uso na foto tem o nome de “Cascata de pedras” foi feito 100% a mão e tem também materiais banhados a ouro de 18k e conta com mais de 120 pedras semipreciosas. Um verdadeiro tesouro e eu ADORO  Obrigada @dayanalander pela parceria #ka #joias #cr7 #lojacr7 #colecaooutonoinverno #feliz #projetosmeus #deusnocomand

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 10 de Ago, 2018 às 2:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório