Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Oleiros vai jogar com apenas oito jogadores devido a virose

Seis elementos da equipa foram afetados por esta virose e juntam-se a mais três lesionados na lista de indisponíveis para a primeira jornada do Campeonato de Portugal. Clube tentou adiar jogo mas o Vilafranquense não aceitou.

Oleiros vai jogar com apenas oito jogadores devido a virose
Notícias ao Minuto

22:09 - 10/08/18 por Fábio Nunes

Desporto Campeonato

O Oleiros vai alinhar este sábado frente ao Vilafranquense, na primeira jornada do Campeonato de Portugal, com apenas oito jogadores, dois dos quais guarda-redes. Como o clube explica num comunicado publicado na sua página de Facebook, esta situação deve-se a uma virose que afetou seis jogadores do plantel.

“Durante a noite de ontem e manhã de hoje, seis elementos apresentaram sintomas de alteração intestinal, febre e vómitos. Deram hoje entrada no Centro de Saúde onde foram prontamente medicados e foram aconselhados, como atestam os documentos em anexo, a paragem da prática desportiva nos próximos quatro dias”, pode ler-se.

Como se não bastassem estas ausências inesperadas, o Oleiros tem ainda três jogadores lesionados. O clube ainda tentou que o jogo fosse adiado mas sem sucesso.

“Perante tal adversidade, a ARCO encetou desde logo todos os contactos com a AF Castelo Branco, com o Vilafranquense SAD e com o diretor de competições da FPF no sentido de encontrar uma data alternativa para que o futebol não saísse “enxovalhado”. Infelizmente, todos os esforços das diversas entidades foram infrutíferos e esbarraram sempre na intransigência do nosso adversário”, refere o Oleiros.

A equipa considera que este sábado vai ser “figurante de uma triste história” e lamenta que esta situação aconteça no “país do campeão da Europa”.

O Oleiros vai deslocar-se ao terreno do Vilafranquense. O jogo tem início às 17h.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório