Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Irmãos agridem gerente de McDonald's. Pai assiste sem fazer nada

Mãe já pediu desculpas pelo comportamento dos filhos

Notícias ao Minuto

16:32 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Daniel Miller, de 20 anos, e Mcauley Simon Miller, de 17 anos, foram filmados a agredir o gerente de um restaurante da McDonald’s. 

De acordo com o Daily Mail, os dois irmãos estariam a insultar os funcionários do restaurante quando o gerente Nathan Whittemore pediu para que saíssem do estabelecimento.

Mas os irmãos não gostaram e começaram a agredir o homem. Tudo isto perante o olhar do pai, que nada fez para que os os dois parassem. 

O momento foi filmado e partilhado nas redes sociais, tendo-se tornado viral, com muitos a questionarem o porquê de ninguém ter interferido.

O incidente aconteceu em Lincolnshire, onde os dois irmãos serão já conhecidos pelo mau comportamento. Aliás, ambos terão, inclusivamente, sido expulsos da escola por esse mesmo motivo.

O gerente do estabelecimento explica que não podia ficar parado ao ver o mau comportamento de Daniel e Mcauley em frente a tantas famílias e crianças. Contudo, admite que pouco conseguiu fazer depois de os dois se terem virado contra si, agredindo-o no rosto. Este sofreu apenas alguns ferimentos ligeiros.

Por parte dos agressores, apenas a mãe dos dois rapazes fez declarações públicas, pedindo desculpa pelo comportamento dos filhos e confessando-se envergonhada com as imagens.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório