Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Transferência de Malcom para o Barça foi "vingança" de empresário

Representante do jogador assume que num negócio anterior se sentiu prejudicado pelo clube romano pelo que se vingou no negócio do brasileiro.

Transferência de Malcom para o Barça foi "vingança" de empresário
Notícias ao Minuto

14:41 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Leonardo Cornacini

Malcom, jogador que recentemente trocou o Bordéus pelo Barcelona, terá sido usado, segundo o seu empresário, como meio de vingança contra a AS Roma. 

Segundo o explicado por Leonardo Cornacini em declarações ao Tuttomercato, o agente não terá gostado da forma como foi tratado durante o negócio de Daniel Fuzato, sendo que se vingou quando o clube italiano já tinha tudo certo com o jogador.

"A verdade é que decidimos que Malcom não ia para a Roma porque eles se portaram mal connosco. Estava a trabalhar num negócio com Fuzato, outro dos nossos clientes, mas a Roma fechou negócio com outro agente, apesar de ter de mencionar que não tenho nada contra ele. Em resumo, foi uma vingança", referiu o representante do reforço catalão.

"Tenho pena de o dizer, mas foi o que aconteceu. A Roma comportou-se mal connosco, 10 dias antes, com Fuzato, por isso agimos da mesma forma com eles. Dada a atitude do clube connosco, eu decidi, juntamente com Malcom, que o melhor destino não era a Roma", finalizou o agente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório