Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Hazard? Acho que está feliz por continuar aqui"

Técnico do Chelsea diz que já falou algumas vezes com o jogador e que este não manifestou desejo de abandonar Stamford Brdige.

"Hazard? Acho que está feliz por continuar aqui"
Notícias ao Minuto

14:32 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sarri

Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, apresentou-se esta sexta-feira perante os jornalistas para fazer a antevisão do jogo dos blues, abordando muitos temas relacionados com o mercado de transferências.

O técnico italiano recém-chegado ao emblema londrino, confidenciou que Courtois tinha manifestado vontade em deixar o clube, ao contrário de Hazard, atleta que estará a demonstrar vontade em ficar em Stamford Bridge.

Falando sobre Kepa e Kovacic, dois dos reforços mais recentes do clube inglês, Sarri defendeu que serão jogadores importantes.

"Courtois tinha razões pessoais, queria ir para o Real Madrid. Hazard está connosco, falamos três ou quatro vezes sobre diversos temas e  nunca me disse nada sobre o mercado. Acredito que está feliz por continuar aqui", atirou o técnico transalpino.

"Kepa? É um guarda-redes jovem, dos mais importantes da Europa. Estou muito feliz. É muito jovem, tem 23 anos, espero que possa evoluir rapidamente, mas, de momento, não é Courtois. [Por outro lado], Kovacic tem as características certas para o nosso tipo de jogo. É muito técnico e pode jogar entre as linhas do rival. Para nós será muito importante", finalizou Sarri.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório