Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Alexis Sanchez explica dificuldades de adaptação ao Man. United

Jogador chileno diz que red devils têm de voltar no imediato ao topo do futebol britânico.

Alexis Sanchez explica dificuldades de adaptação ao Man. United
Notícias ao Minuto

12:55 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Depois de em janeiro se ter transferido do Arsenal para o Manchester United, Aléxis Sanchez teve algumas dificuldades para voltar a mostrar em Old Trafford o futebol que o fez desejado pelos red devils.

Em declarações à imprensa, o internacional chileno assumiu esta sexta-feira que precisou de um período de adaptação à nova equipa, lembrando o atleta também que há muito tempo que não tinha um período de férias 'normal'.

"Não me lembro da última vez que tive uma pausa e umas férias longas. [Este ano] Aproveitei para descansar, limpar a cabeça um pouco e ficar mais forte para a nova temporada", disparou o jogador num primeiro momento.

"Fazia anos que eu tinha um pré-temporada como esta e espero estar em boa forma para enfrenter o Leicester", confidenciou o jogador.

"Os primeiros quatro ou cinco meses foram de aprendizagem. Agora que ir até ao fim, lutar por tudo. Estou a preparar-me mentalmente e fisicamente para tudo o que aí vem", afiançou o atleta de 29 anos.

"Agora que conheço os meus colegas, posso focar-me naquilo que eu quero vencer. Estou aqui para demonstrar a minha qualidade. É tempo de o Manchester United vencer troféus. Precisamos de estar na luta com os melhores", disparou o internacional sul-americano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório