Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho desmente má relação com o plantel e aborda 'caso Pogba'

Internacional francês estará nas cogitações do Barcelona, mas fecho do mercado em Inglaterra dificultou o negócio.

Mourinho desmente má relação com o plantel e aborda 'caso Pogba'
Notícias ao Minuto

11:12 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

José Mourinho, treinador do Manchester United, abordou esta sexta-feira alguns dos temas quentes do clube. O treinador português, questionado sobre a sua relação com o plantel, disse que todos os rumores que têm vindo a público são enganosos, lembrando que uma mentira repetida continua só a ser uma mentira.

Falando sobre o caso de Pogba, com quem terá dificuldades em entender-se, o técnico disse que o jogador chegou há poucos dias a Old Trafford, mas que, apesar da especulação em torno de uma possível saída para o Barcelona, o francês se mostrou feliz.

"Uma mentira repetida mil vezes continua a ser uma mentira, mas as pessoas começam a acreditar que é verdade. Quando repetem mil vezes que a minha relação com os meus jogadores não é boa, é uma mentira que, mesmo repetida mil vezes, continua a ser uma mentira", começou por referir o técnico luso.

"Gosto dos meus jogadores e do meu grupo. Gostei da época passada, da luta para ficar onde ficámos e conseguimos a melhor posição dos últimos cinco ou seis anos. Vou gostar desta época. Sei o que querem que eu diga, mas no fim de novembro ou dezembro, não precisarão de palavras, vão ver quais são os candidatos à vitória da Premier League", continuou, falando depois sobre Pogba.

"«O que é que eu acho? Ele chegou segunda-feira feliz, orgulhoso e com vontade de trabalhar. Trabalhou bem na segunda-feira, na terça e na quarta e é um dos jogadores com quem tenho de falar para ver como se sentem física e mentalmente. Mas é a mesma coisa com Ashley Young, Marouane Fellaini, Jesse Lingard. É igual", defendeu para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório