Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Samsung anunciou o Note 9 e a Huawei aproveitou para lançar 'farpa'

A publicação da fabricante chinesa no Twitter também abriu caminho para o anúncio dos próximos topos de gama da empresa.

Samsung anunciou o Note 9 e a Huawei aproveitou para lançar 'farpa'

A Samsung apresentou ontem oficialmente o Galaxy Note 9, um smartphone que apesar do seu aspeto conservador quer convencer os entusiastas de dispositivos topos de gama com algumas melhorias internas e funcionais. Diz a Samsung que uma delas é a câmara dupla, que terá sofrido algumas melhorias em relação ao antecessor. Pois bem, a Huawei não perdeu a oportunidade de lançar uma ‘farpa’ à rival.

No tweet que pode ver abaixo, a Huawei coloca lado a lado o P10 com câmara dupla lançado em 2017 e o P20 Pro com a sua câmara tripla lançado no início deste ano. “Isto é uma verdadeira melhoria de geração”, pode ler-se na imagem. A Huawei aproveita ainda para dar asas à imaginação sobre o que reserva o futuro e pede para que os seguidores “imagem o que virá a seguir”.

O timing deste tweet não surge por acaso e surge como uma forma de abrir caminho aos próximos topos de gama da Huawei pertencentes à série Mate 20, os quais são esperados para o mês de outubro. Ainda recentemente uma imagem publicada na internet indicava que o próximo topo de gama da fabricante chinesa teria uma bateria com capacidade superior a 4,000mAh, pelo que é provável que o equipamento em questão tenha ainda mais capacidades.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório