Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Realizador de 'Guardians of the Galaxy' muito cobiçado em Hollywood

Vários produtores de topo querem contar com James Gunn nos seus projetos, mas vão aguardar pelo desfecho das negociações para a sua saída da Disney.

Realizador de 'Guardians of the Galaxy' muito cobiçado em Hollywood
Notícias ao Minuto

23:19 - 09/08/18 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

Os estúdios Walt Disney até podem ter despedido James Gunn devido a tweets ofensivos sobre temas como a pedofilia ou a violação, mas em Hollywood não faltam interessados em contar com o realizador de ‘Guardians of the Galaxy’. O The Hollywood Reporter avança que muitos produtores de topo só estão à espera do fim das negociações para a saída de Gunn da Disney para lhe proporem projetos para grandes filmes.

O interesse justifica-se pelo trabalho que o realizador fez com ‘Guardians of the Galaxy’, cujo primeiro filme rendeu 773 milhões de dólares (cerca de 666 milhões de euros) e o segundo 863 milhões de dólares (mais de 743 milhões de euros), mas também pelo apoio que Gunn recebeu no seio da indústria, nomeadamente da parte do elenco de ‘Guardians’.

“Trabalhava com ele já”, disse um produtor sob anonimato ao The Hollywood Reporter. Outro afirmou que “ter um sentido de humor inapropriado não devia ser um crime”.

Em cima da mesa das negociações para consumar a sua saída dos estúdios Walt Disney está nesta altura o desejo destes quererem usar o argumento que Gunn já tinha escrito para o terceiro filme de ‘Guardians of the Galaxy’. Mas também há uma possibilidade curiosa em aberto. Nas negociações também pode ser abordada a hipótese de James Gunn desenvolver ou até realizar um futuro filme da Marvel, adiantou ao THR uma fonte que tem acompanhado as conversações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório