Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Summer guilty e chef Olivier planeiam um sunset inesquecível

O Summer Guilty, o sunset mais esperado do verão algarvio, regressa já no próximo dia 11 de agosto, para a sua sétima edição, festa que este ano decorre no Tivoli Marina Vilamoura e tem como mote 'Pink Party'.

Summer guilty e chef Olivier planeiam um sunset inesquecível

A partir das 18 horas, o Algarve vai acolher, o Summer Guilty e com ele o habitual ambiente de festa do Chef Olivier, famoso pelo glamour, a irreverência e a pura diversão. Aliado a brilhantes atuações de DJs de renome, este sunset é sempre sinónimo de muita música e animação. 

O sunset que conta com o estrondoso record de 750 garrafas de champanhe vendidas apresenta, este ano, o patrocínio da Champagne Perrier-Jouet e dentro da gama a estrela do Summer Guilty será o Rosé, um produto mais adequado ao espírito sunset. Como tal, a festa terá como mote e dress code 'Pink Party', temática que estará presente em toda a decoração do espaço. 

Pela primeira vez no Hotel de 5 estrelas, Tivoli Marina Vilamoura, em pleno coração da melhor marina da Europa, o Summer Guilty será no rooftop do novo e maior Centro de Congressos do Algarve e apresentará aos cerca de 1000 convidados uma fantástica vista sobre o oceano. Com a festa a decorrer até à meia-noite, neste dia esperam-se as atuações do Dj Daveed, residente o Guilty Lisboa, uma das almas do espaço, Dj Sing e Dj Kamala, um dos Djs do momento a nível nacional. Para fechar a grande noite está prometido o inesquecível fogo-de-artifício, um must do Summer Guilty. 

Com 6 edições repletas de histórias para contar, o Summer Guilty e o Chef Olivier garantem uma festa surpreendente que acompanha, uma vez mais, as férias dos clientes do Guilty, entre os quais muitas figuras públicas como Rita Pereira, Ana Rita Clara, Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro entre outros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório