Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Vídeo mostra pela primeira vez 'Fortnite' num smartphone Android

A Epic Games já confirmou que o jogo não estará disponível na loja virtual da Google.

Notícias ao Minuto

10:03 - 09/08/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

O site XDA Developers teve acesso à APK de ‘Fortnite’ para Android e publicou um vídeo que mostra o jogo da Epic Games a correr num Samsung Galaxy S9 Plus. Este é o primeiro vídeo que mostra ‘Fortnite’ a correr num dispositivo com sistema operativo da Google. Pode ver o referido vídeo acima.

Tudo indica que ‘Fortnite’ será lançado no sistema Android como um exclusivo Samsung. Os rumores apontam para um período de exclusividade de 30 dias para o Galaxy Note 9 e Galaxy Tab S4, com um segundo período de exclusividade a ter início depois desse respeitante a todos os smartphones compatíveis da Samsung. Incluindo o Galaxy S9 Plus que pode ver no vídeo. É provável que tenhamos novidades durante o evento  'Unpacked' de hoje da Samsung.

Entretanto, a Epic Games já fez saber que ‘Fortnite’ não estará disponível na loja virtual da Google, a Play Store. Em vez disso, os jogadores terão de descarregar a APK do site oficial do jogo, o ajudará a Epic Games a evitar pagar uma taxa de 30% à Google de todas as transações feitas dentro do jogo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório