Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Talisca convenceu e pode render 25 milhões de euros ao Benfica

Guangzhou Evergrande disposto a abrir os cordões à bolsa para ficar com o médio brasileiro.

Talisca convenceu e pode render 25 milhões de euros ao Benfica
Notícias ao Minuto

06:40 - 09/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Quatro jogos, quatro vitórias e seis golos marcados. A aventura de Anderson Talisca no futebol chinês não poderia ter corrido melhor.

O médio brasileiro está cedido pelo Benfica ao Guangzhou Evergrande até final do ano civil de 2018… mas a sua permanência no conjunto asiático pode não ficar por aí.

De acordo com o jornal turco Sabah, os dirigentes da equipa de Fabio Cannavaro estão convencidos da qualidade do jogador e estarão preparados para pagar 25 milhões de euros para adquirir o seu passe a título definitivo.

Esta é, de resto, uma possibilidade que Talisca vê com bons olhos, como o próprio admitiu, esta quarta-feira, numa entrevista concedida ao portal brasileiro Globoesporte.

“Ficaria tranquilamente. Porque uma das coisas que mais me impactou, quando cheguei foi a cidade de Guangzhou. É incrível, nunca tinha visto uma cidade assim. É uma das cidades que têm mais estrangeiros. Onde eu vivo há muitos brasileiros, estrangeiros, alemães, italianos. Há também restaurantes brasileiros, alemães, espanhóis, italianos. É uma cidade que te oferece muita coisa”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório