Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Brad Pitt vai a tribunal para contestar acusações de Angelina Jolie

O ator considerou as acusações da ex-mulher injustas, as quais referiam que o mesmo não dava dinheiro suficiente para a educação dos seis filhos.

Brad Pitt vai a tribunal para contestar acusações de Angelina Jolie
Notícias ao Minuto

13:17 - 08/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Brangelina'

Recentemente, através da sua advogada, Angelina Jolie acusou o ex-marido, Brad Pitt, de não contribuir com quantias “significativas” para a educação dos seis filhos que têm em comum. Contudo, fontes próximas do ator de Hollywood garantiram ao site de entretenimento TMZ que ambos tinham um “acordo informal” e que Pitt deu “muito, muito mais” do que se tinha acordado para pagar, sendo que o valor chegou aos milhões de euros.

Por seu turno, uma outra fonte garantiu à revista People que Pitt “já pagou muito mais que qualquer acordo informal estabelecido, mais do que qualquer juiz poderia ter imposto caso os dois tivessem levado o caso para a justiça”.

Aliás, Brad Pitt terá ficado tão irritado com as alegações da ex-mulher que decidiu recorrer ao tribunal para definir valores e evitar mais polémicas do género.

Também recentemente, a imprensa internacional noticiou que a advogada de Jolie ter-se-ia despedido, devido à sede de vingança da atriz, facto que entretanto foi negado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório