Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Começou a 'Silly Season', celebre-a com o Palácio Chiado

A nova carta do Palácio Chiado representa aquele que é o mês mais quente do ano.

Começou a 'Silly Season', celebre-a com o Palácio Chiado

A chegada da Silly Season, um conceito pop up para a época de Verão, permite que tenhamos mais tempo para desfrutar de almoços e jantares com amigos.

Durante o mês de Agosto, o Palácio Chiado traz novos pratos com sabor a verão para que seja possível partilhar uma refeição descontraída, leve e com uma ampla escolha de propostas refrescantes.

“Começando da estaca zero” tem várias propostas de entrada: ostras ao natural, ostras com tártaro de fruta cítrica, tártaro de Salmão com vinagrete de maracujá, camarão salteado com guacamole, sweet chili, mix de alfaces, Cheviche de Atum com manga, tomate e cebola roxa, Cheviche de Corvina com guacamole ou a terrina de Foie-gras com alperce, verdes e vinagrete de framboesa.

Entre as novidades, estes são alguns pratos de peixe: Atum braseado com salada de legumes e alface romana, filetes de dourada assados com legumes salteados ou poke de salmão, manga, feijão de soja, abacate, couve roxa, macadâmia, cebolinho e sementes de sésamo, afinal 'pela boca morre o peixe'.

Para os mais ousados não deixa de haver 'carne para canhão'. A escolha poderá recair para o entrecôte grelhado com cebolada de cogumelos, batata salteada com salsa, supremo de frango recheado com espinafres e ricotta, maturado grelhado com batata assada com ervas, molho de iogurtes grego, tomate cherry assados e padrón salteados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório