Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Vou mudar algumas coisas": Raquel Strada toma as 'rédeas' da sua vida

A blogger informou que irá iniciar uma nova fase da sua vida já em setembro.

"Vou mudar algumas coisas": Raquel Strada toma as 'rédeas' da sua vida
Notícias ao Minuto

09:19 - 08/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Raquel Strada

O que será que aí vem? É esta a questão que se coloca perante a mais recente publicação de Raquel Strada na sua página de Instagram. Em tempo de férias, a também apresentadora dá conta que este também é um “tempo de mudança”.

Estou a decidir pela primeira vez, o rumo das coisas. (Acho que já fui mais fácil de amar, fiquei exigente com o amor e amizade que peço de volta). E curiosamente sou muito mais feliz agora”, garante.

Vou mudar algumas coisas na minha vida daqui a pouco tempo, e queria só agradecer estarem desse lado de alguma forma. Porque embora as redes sociais sejam um bicho estranho, que se ama ou odeia, são uma forma de não te sentires sozinha e partilhares parte de ti com os outros”, refere.

Pelo que consta, esta nova fase começa já em setembro: “Curiosa com o que aí vem, como quem espera pelo primeiro dia de aulas. Quem decide a nossa vida somos nós. E eu vou levar a frase à letra. Vamos a isto”.

Descansar o cérebro da rotina, parar para respirar fundo e sonhar com a entrada no “ano laboral” de coração leve. Férias que significam também tempo de mudança. Estou a decidir pela primeira vez, o rumo das coisas.(Acho que já fui mais fácil de amar, fiquei exigente com o amor e amizade que peço de volta). E curiosamente sou muito mais feliz agora. Por isso mesmo, quero agradecer-vos e dizer que me sinto abençoada por ter neste momento um trabalho que me permite conhecer pessoas e culturas tão diferentes, um marido que não me tenta mudar e me ama como sou, e família e amigos que te seguram quando a queda parece inevitável. Vou mudar algumas coisas na minha vida daqui a pouco tempo, e queria só agradecer estarem desse lado de alguma forma. Porque embora as redes sociais sejam um bicho estranho, que se ama ou odeia, são uma forma de não te sentires sozinha e partilhares parte de ti com os outros. Em Setembro, a vida muda. Curiosa com o que aí vem, como quem espera pelo primeiro dia de aulas. Quem decide a nossa vida somos nós. E eu vou levar a frase à letra. Vamos a isto.

Uma publicação partilhada por Raquel Strada (@raquelstrada) a 7 de Ago, 2018 às 4:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório