Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Vieira propõe aumento a Jonas, mas recusa igualar proposta árabe

Al-Nassr oferece, ao avançado brasileiro, um salário de cerca de dez milhões de euros por dois anos de contrato.

Vieira propõe aumento a Jonas, mas recusa igualar proposta árabe
Notícias ao Minuto

07:37 - 08/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Luís Filipe Vieira expressou, esta terça-feira, após o triunfo por 1-0 sobre o Fenerbahçe, o desejo de “renovar” contrato a Jonas, classificando de “ruído” a indefinição em torno do futuro do avançado.

Segundo escreve, esta quarta-feira, o jornal O Jogo, o presidente do Benfica já terá, inclusive, reunido com Tiago Gonçalves, irmão e empresário do brasileiro, a quem propôs uma extensão do atual contrato, que termina em junho de 2019.

O novo vínculo passaria a ser válido até 2020 e contemplaria um ordenado superior aos 2,2 milhões de euros líquidos anuais que aufere o reforço Facundo Ferreyra, o que faria de Jonas o jogador mais bem pago de todo o plantel.

O avançado terá rejeitado, alegando que já não se sentia capaz de dar o melhor contributo ao clube da Luz. No entanto, após ter recebido uma proposta do Al-Nassr, terá perguntado a Luís Filipe Vieira se estaria disposto a igualar o salário oferecido pelos árabes, na ordem dos cinco milhões de euros por ano.

O presidente dos encarnados terá recusado subir a parada, por incapacidade financeira da SAD, e informado que só admite a saída de Jonas a troco de cinco milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório